Últimas unidades
Condomínio Residencial Tera Mirandinha, com 1 a 2 quartos, 42 m²
Penha - São Paulo/SP

Condomínio Residencial Tera Mirandinha, com 1 a 2 quartos, 42 m²Penha - São Paulo/SP

1 a 2 Quartos
1 Banheiro
42 m²
Área útil
620 m²
Área total
Área útil:Área útil 42 m²
Área útil

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Área do terreno

Central Telefônica

Churrasqueira

Entrada de energia Elétrica

Entrada de linha telefônica

Entrada lateral

Esgoto

Gás encanado

Gourmet

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Jardim

Medição de água individualizada

Minha Casa Minha Vida

Playground

Portão eletrônico

Praça de convivência

Rua asfaltada

Sala de reunião

Salão de festas

TV a cabo

Condomínio

"CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERA MIRANDINHA"
Excelente Empreendimento / Apartamentos Novos / Localizado a 100 mts do Metrô Penha, com amplo acesso ao comércio local, feiras e as todas as vias de acesso e transporte local.

Empreendimento: Condomínio composto de 58 apartamentos, rico em seus detalhes de acabamento, privilegiando ainda mais o bem estar dos moradores e sua convivência, proporcionando áreas como: play ground, espaço gourmet, salão de festas, amplo terraço e jardins, tudo realizado com um excelente acabamento, feito para você.

Apartamentos compostos de 01 amplo dormitório, podendo ser ampliado para 02 dormitórios, ampla sala para 02 ambientes, integrada com cozinha americana, área de serviço e banheiro social, tudo edificado com excelente acabamento.
Piso com revestimento em porcelanato / cozinha, área de serviço e banheiro com revestimento cerâmico de muito bom gosto.

"Venha conhecer este excelente conceito, realizado por pessoas que se preocupam com seu bem estar.”

Sobre a região

"CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TERA MIRANDINHA"
Excelente Empreendimento / Localizado a 100 mts do Metrô Penha, com amplo acesso ao comércio local, feiras e as todas as vias de acesso e transporte local.
Idealizado e Realizado em um dos melhores Bairros Residenciais da Zona Leste, "PENHA", região de grande expansão, rica em vias de acesso, como Radial Leste, Av Tiquatira, Av. Aricanduva e Marginal Tietê, inclusive Metrôs Vila Matilde e Penha.

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies